Área restrita

A maior associação de
compras de Materiais
de Construção do
Rio Grande do Sul

Apresentação

     No ano de 2003, com o intuito de oferecer um diferencial maior a seus clientes, a Rede Casanova, através de seus sócios-fundadores, principais articuladores de sua fundação, reuniu representantes de algumas empresas com interesses comuns, para formar assim a Associação Rede Casanova Materiais de Construção, visando realizar ações conjuntas, facilitando a solução de problemas comuns e viabilizando novas oportunidades. O principal objetivo dos sócios fundadores era o crescimento da Rede Casanova para aumentar o volume de negócios e conquistar condições mais vantajosas, reduzindo custos e qualificando produtos e serviços.

     Desde sua fundação a Rede Casanova tem sua sede em Santa Cruz do Sul. Em 2005 a Rede Casanova, juntamente, com seus associados definiu sua missão, visão, valores e negócios. No ano de 2006 com o crescimento da Rede Casanova surge a necessidade de procurar apoio e orientação do “Programa Redes de Cooperação”, desenvolvido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretária de Desenvolvimento e de Assuntos Internacionais – SEDAI, em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC, buscando como objetivo principal, promover o estímulo e o fortalecimento dos processos de gestão, marketing, expansão e comercialização, dos associados atuais e futuros da Rede Casanova.
Em junho de 2009, a Associação Rede Casanova é a primeira Rede de Cooperação a aderir ao programa de incentivo fiscal do Governo do Estado, criando uma nova ramificação: a Rede Casanova Distribuidora Mercantil que passa a comprar produtos nacionais e importados a preços muito mais competitivos e os distribui aos lojistas associados.

     Hoje, a Rede Casanova conta com mais de 120 lojas associadas distribuídas em diversas cidades do Rio Grande do Sul, sendo, portanto, a maior Rede de material de construção em número de associados no sul do país. A mesma dispõe de uma bem estruturada central de compras, negociando e comprando para todo o grupo, conquistando qualidade com preços muito mais competitivos.


  • Missão, Visão e Valores
 
Missão     Aumentar a rentabilidade de nossos associados através de negociações eficientes com fornecedores de qualidade, fundamentado no comprometimento de todos para que a Rede Casanova seja reconhecida no mercado.
 
Visão     Ser a melhor rede de lojas de
materiais de construção do Brasil.
 
Valores     Sustentabilidade, qualidade, imagem.
 
  • Negócio

    Centralização de negócios rentáveis.Em 2006 com o crescimento da Rede Casanova surgiu a necessidade de procurar apoio e orientação do “ Programas Redes de Cooperação “, desenvolvido pelo governo do Estado, através da Secretária de Desenvolvimento e de Assuntos Internacionais – SEDAI, em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul, buscando como objetivo principal promover o estimulo e o fortalecimento dos processos de gestão, marketing, expansão e comercialização, dos integrantes atuais e futuros da associação.

    Hoje a Rede Casanova conta com mais de 130 associados em diversas cidades do Rio Grande do Sul e dispõe de uma bem estruturada central de compras, negociando e comprando para todo o grupo, produtos de qualidade com preços muito mais competitivos. Sendo, portanto, a maior rede de materiais de construção do sul do país.

Encerramento do Feirão Milhão

  • Rede Casa Nova Materiais de Construção - 51.3787.1515 - 51.3787.1411 - Rod. RST 287 Km94 - Pinheiral - Santa Cruz do Sul/RS
    Todos os direitos reservados 2013 | Desenvolvido por Odnet Markeitng & Web